O Natal está chegando e ainda nem montei minha árvore, mas já coloquei uns enfeites singelos e luminosos na varanda e continuo enrolando para desembrulhar os pacotinhos da árvore de Natal. Porém para entrar no clima, começo por aqui, postando a foto no detalhe dela, visto que não comprei nenhum adorno a mais como faço todos os anos, portanto será igualzinha.
Estou atrasadíssima com os compromissos natalinos, mas ontem comprei on line algumas coisinhas, inclusive a minha agenda que adoro escrever nela os meus objetivos para 2009. Ah!!! ano ímpar sempre foi bacana pra mim, apesar de todas as previsões dizerem que será um ano arrastado, sem grandes realizações concretas e consultando a numerlogia aqui http://aparecidaliberato.terra.com.br/calculos_resultado.asp poderei canalizar minhas energias de modo melhor.
Estou atrasadíssima com os compromissos natalinos, mas ontem comprei on line algumas coisinhas, inclusive a minha agenda que adoro escrever nela os meus objetivos para 2009. Ah!!! ano ímpar sempre foi bacana pra mim, apesar de todas as previsões dizerem que será um ano arrastado, sem grandes realizações concretas e consultando a numerlogia aqui http://aparecidaliberato.terra.com.br/calculos_resultado.asp poderei canalizar minhas energias de modo melhor.
Uma musiquinha para fazer o clima, do Chris Rea que virou meu hino natalino pela melodia que me transporta em suas notas musicais por uma estrada linda com destino a um maravilhoso lugar, é assim que me sinto ouvindo a canção, vou tentar fazê-la tocar aqui no blog, de alguma maneira. À direita, lá embaixo, clik para ouvir e assistir. Eis a letra:
DRIVING HOME FOR CHRISTMAS
I’m driving home for christmas
Oh, I can’t wait to see those faces
I’m driving home for christmas, yea
Well I’m moving down that line
And it’s been so long
But I will be there
I sing this song
To pass the time away
Driving in my car
Driving home for christmasIt’s gonna take some time
But I’ll get there
Top to toe in tailbacks
Oh, I got red lights on the run
But soon there’ll be a freewayGet
Get my feet on holy groundSo I sing for you
Though you can’t hear me
When I get trough
And feel you near me
I am driving home for christmas
Driving home for christmas
With a thousand memoriesI take look at the driver next to me
He’s just the same
Just the sameTop to toe in tailbacks
Oh, I got red lights on the run
I’m driving home for christmas, yea
Get my feet on holy ground
So I sing for you
Though you can’t hear me
When I get trough
And feel you near me
Driving in my car
Driving home for christmas
Driving home for christmas
With a thousand memories
I’m driving home for christmas
Oh, I can’t wait to see those faces
I’m driving home for christmas, yea
Well I’m moving down that line
And it’s been so long
But I will be there
I sing this song
To pass the time away
Driving in my car
Driving home for christmasIt’s gonna take some time
But I’ll get there
Top to toe in tailbacks
Oh, I got red lights on the run
But soon there’ll be a freewayGet
Get my feet on holy groundSo I sing for you
Though you can’t hear me
When I get trough
And feel you near me
I am driving home for christmas
Driving home for christmas
With a thousand memoriesI take look at the driver next to me
He’s just the same
Just the sameTop to toe in tailbacks
Oh, I got red lights on the run
I’m driving home for christmas, yea
Get my feet on holy ground
So I sing for you
Though you can’t hear me
When I get trough
And feel you near me
Driving in my car
Driving home for christmas
Driving home for christmas
With a thousand memories
7 comentários:
Eu também ainda não enfeitei nada para o Natal e já passa da hora.
Quanto á música do blogue , este ano optei por um blue, divino, cantando pelo REI.
Oi, Wilma!
Eu acho que este ano tá todo mundo meio de marcha lenta para o Natal.
Também não armei a árvore nem vou armar.
Coloquei lá no blog alguns enfetinhos que salpiquei pela casa, mas não tenho mais aquela empolgação de antes.
Prá dizer a verdade acho tudo isso um negócio prá lá de comercial e não tô mais nessa.
Mesmo não estando tão animada, vou passar com minha mãezinha e na casa de um primo querido e desejo a você e sua família uma noite de paz e muita luz.
beijos criocas
Tem presentinho de natal prá você lá no blog.
bjs cariocas
Vamos passar o Natal no meu pai e ele tb nem montou a arvore, rsrs. Entao nao eh so vc q esta atrasada.
Sabe que tb adoro numeros impares? E o nove eh um dos meus favoritos. Vamos ver como vai ser, ou melhor, so depende de mim pra realizar o q quero, nao eh? Entao vou fazer dele um bom ano.
Bjos
vI, EU NAO SOU MUITO DE NATAL.GOSTO MAIS QUANDO ELE PASSA E ME PREPARO PARA O ANO NOVO.
MAS A ÁRVORE JÁ FOI MONTADA. COM INCENTIVO DO MARIDO E DAS CRIANCAS QUE CURTEM MUITO.BEIJOS E DIAS FELIZES
Wilma, querida!
Então você é uma capricorniana como minha mãezinha?!
Beleza! Meus sinceros parabéns pelo niver e que tenhas muitos anos de vida com saúde e grandes realizações.
um super beijo imperial
Vilma, feli 2009, querida.bjs
Postar um comentário